OOOOOOOI PESSOAL!
Desculpem não ter atualizado blog ultimamente com tanta frequência, depois das minhas aulas terem voltado ficou meio difícil já que fico na escola praticamente o tempo inteiro. Então, uma das postagens mais visualizadas do blog é sobre fanfics e então eu resolvi fazer uma parte 2 e também aproveitar para indicar algumas fanfics que eu estou amando muito.

Resultado de imagem para fanfic


1. Children (Romance Gay) [K-POP]

Sabe aquela fanfic que você pode ler elas umas 798789 vezes e não enjoar? Então, é essa. Essa história é uma tão fofa, eu li em uma madrugada que eu não tinha nada para fazer e o sono não chegava, haha. A fanfic possui conteúdo gay. Ela conta a história de Taehyung em seus primeiros dias de aula até conhecer Hoseok, um menino que gostava de dividir seu lanche com ele.

Temporadas: 1 Temporada | 2 Temporada


2. Paper Hearts (Romance Gay) [K-POP]


Mais uma fanfic gay e possui os mesmos personagens da fanfic anterior, porém é uma história diferente. Confesso que no começo fiquei bem triste, mas o final me pegou de surpresa. A fanfic conta uma história de Taehyung que ficou "grávido" de Hoseok em uma festa e Hoseok não quis assumir o seu filho. Alguns não gostam de fanfic gay quando o homem fica grávido mas eu amei tanto essa fanfic, vocês tem que dar uma chance para ela.

Temporadas: 1 Temporada

3. Twice (Romance Gay) [K-POP]

MAIS UMA FANFIC GAY! Essa também possui homem grávido que no caso é o Jin. Nessa fanfic Jin vive um momento conturbado em seu casamento por passar tempo demais em seu trabalho, assim como seu marido, Namjoon. Mas algo está por vir em dobro para colocar um fim ou um novo começo em sua vida.

Temporadas: 1 Temporada


4. Diamond (Romance Hétero) [K-POP]

Essa não é uma fanfic gay como as outras haha. Esta fanfic conta a história de SaeJin uma garota que como qualquer outra que encontra um típico "bad boy" em sua escola, Suga. E agora vou citar uma parte da sinope que amo: "
Saejin gosta de contar estrelas, Suga... diamantes." GENTE EU AMO ESSA FANFIC DE CORAÇÃO! A fanfic te faz chorar e gritar como todas haha, o final então, te surpreende. <3 Temporadas: 1 Temporada 5. O namorado da Minha Mãe (Romance Gay) [K-POP]

Esta também é mais uma fanfic gay, mas agora é a última. Esta fanfic conta a história de Jungkook tentando conviver com o namorado de sua mãe, sendo este praticamente tendo quase a mesma idade do mesmo. Após várias tentativas de tentar evitar Jimin, namorado de sua mãe, ele resolve tentar ao menos ser amigo do rapaz, mas o que ele não esperava era ser muito mais que um amigo. MELHOR FANFIC DE JIKOOK QUE EU JÁ LI. Temporadas: 1 Temporada
 -x-

TODAS AS FANFICS citadas acima são de k-pop relacionadas com o grupo Bangtan Boys, confesso que nem todas seriam de BTS mas como as minhas favoritas são essas então resolvi citar todas deles, haha. A maioria como puderam ver são de conteúdo gay, então caso não goste, não leia até porque ninguém, quer ler algo de que não goste, mas eu realmente espero que vocês deem uma chance para essas fanfic maravilhosas. 

Deixe um comentário