Adivinhem quem voltou destruindo tudo essa semana? Isso mesmo, Little Mix. As meninas lançaram dia 18/11 o quarto álbum de estúdio intitulado "Glory Days" (Dias de glórias). Confesso que eu estava super ansiosa para ouvir o álbum, ainda mais depois das prévias que elas postaram de TODAS AS MÚSICAS antes de lançarem o álbum.

"Shout Out To My Ex" foi o primeiro single do álbum. O vídeo foi lançado dia 20 de outubro, dias depois de lançarem o áudio da música. O vídeo já é sucesso e conta com mais de 68 milhões de visualizações em apenas 1 mês de lançamento que no caso, é hoje. 

Este é um dos álbuns mais maduros e pessoais que elas já criaram. Um exemplo de como elas realmente se expressaram em cada música é o single "Shout out to my ex" em que uma das integrantes, Perrie Edwards, manda algumas indiretas para seu ex, Zayn Malik. Tenho que ressaltar que sou fã de ambos, mas adorei a Perrie mandando as indiretas para ele. 

O álbum conta com 15 faixas e na versão deluxe o CD vem com um DVD da tour do antecessor do novo álbum que é o "Get Weird". Eu quero esse CD agora pelo amor de Deus!. O álbum também conta com a participação de Charlie Puth na faixa "Oops".

As minhas músicas preferidas do álbum são "Down & Dirty" que conta com uma high note da Perrie que você até se treme e "Touch" que a voz da Jade tá uma coisa absurdamente maravilhosa. Vocês REALMENTE PRECISAM ouvir este álbum. A MELHOR PARTE está disponível no Spotify e iTunes, além de outros. <3


Um Comentário