Para começar logo, fanfic é o nome dado para fãs que criam histórias para seus ídolo, é como se fossem livros criados por fãs, aliás é isso mesmo, melhor começarmos, em? Para quem não sabe eu amo ler fanfics e escrevo algumas, então eu listei em um TOP 5: As melhores fanfics para você ler. As plataformas mais utilizadas de fanfictions é: Social Spirit, Wattpad e Nyah!Fanfiction. Apenas o Wattpad e Social Spirit tem aplicativos para celulares.

Bom, eu vou listar fanfics de várias categorias como animes e músicos. Então vamos logo começar a nossa listinha!!

1. Convivendo com o jeito Uchiha

Está é uma fanfic inspirada no anime Naruto tendo como principal Sasuke Uchiha e Sakura Haruno (o casal que eu mais shippo). E, meu Deus, essa fanfic é maravilhosa, acho que nunca li uma fanfiction tão perfeita que nem essa, a sorte minha é que quando acabou tinha mais duas temporadas, infelizmente eu já acabei de ler ela toda. :(

Social Spirit: Temporada 1 | Temporada 2

2. My Sexy Boss

Fanfiction de One Direction, tendo como principal Louis Tomlinson. Cara, vocês não sabem como eu A-M-O está fanfic, ela ainda está em andamento porque a menina que escreve fica muito ocupada e tals, mas se você ler, você nunca mais vai conseguir parar de tão maravilhosa que é esta fanfic.

Social Spirit: Temporada 1 

3. Educação Sentimental

ESTÁ TAMBÉM É UMA FANFIC DE NARUTO COM SAKURA E SASUKE. O que falar desta fanfic maravilhosa? O QUE FALAR MEU DEUS? GENTE, MELHOR FANFIC DO MUNDO, NA MINHA OPINIÃO É CLARO, MAS CARA, SE VOCÊ É FÃ DE ANIMES E GOSTA DE NARUTO, VOCÊ TEM DE LER ESSA FANFIC. Ela é pequena, tem 24 capítulos, pelo menos eu, consegui ler ela em uma dia. <3

Social Spirit: Temporada 1

4. Strong

MELHOR FANFIC DO MUNDO, TÔ FALANDO SÉRIO, É DA ONE DIRECTION TAMBÉM. SÓ QUE DE LARRY, SIM LARRYYYYYYYY! <3 Essa fanfic tem muitos momentos cutes e momentos safadenhos, mas eu sei quem é Larry Shipper com certeza vai gostar desta fanfic! <3

Wattpad: Temporada 1

5. Messenger/ Awalys

ESSA CARALHA É TÃO MARAVILHOSA, QUE EU DEVERIA ESCREVER UMA POST SÓ PARA ELA CARA. Vocês tem noção do que é ficar de 01h00 da manhã até 09h30 da manhã lendo essa fanfic? Melhor fanfic do Justin Bieber do mundo é essa (tô falando que todas são as melhores do mundo.). Essa fanfic tem 2 temporadas para nossa alegria<3, eu amo ela de coração amo muitoooo! <3 Apesar da autoria ser uma bitch que deveria ter feito mas uma temporada :( (Mentira, te amo Liv).

Wattpad: Temporada 1 | Temporada 2

Um Comentário