Muitas pessoas se importam somente com uma beleza,quando vêem uma pessoa,só se importa com a beleza dela,não se importam como a pessoa é por dentro. A sociedade sempre fala que cabelo liso é melhor,ser branca é melhor,ser magra é melhor,fazem com que nós fique tristes,porque muitas pessoas preferem ouvir a sociedade do que um amigo(a) ou até mesmo a família. Mais eu digo uma coisa,você é perfeita do jeito que é,você é bonita do jeito que você. A sociedade é só lixo que quer fazer a sua estrela parar de brilhar,elas fazem com que você não veja seu próprio brilho. Nunca ouça ela!

Eu gosto de ouvir músicas quando estou triste e quando fico no tédio,e percebi que algumas cantor(a) e bandas fazem músicas para mostrar como nós somos lindas do nosso jeito. Que tal ouvir elas? :)

1. Pretty Hurts - Beyoncé



2. Confident - Demi Lovato



3. Brave Honest Beautiful - Fifth Harmony



4. Little Me - Little Mix



5. Who Says - Selena Gomez



6. Whip My Hair - Willow Smith


7. Be Alright - Justin Bieber



8. Little Things - One Direction



9. Supercreativa - Violetta



10. Born This Way - Lady Gaga





Nessa semana volta as aulas,que de muitas pessoas eu sei que volta essa semana,eu resolvi fazer uma post de penteados de cabelos para você chegar arrasando na escola. Eu vou dar várias dicas e tipos de penteados,desde o cabelo crespo até o mais liso. Poucas sabem,mais o meu cabelo é meio crespo,meio liso,digamos assim,meu cabelo é cacheado,porém...eu não gosto dos meus cachos,porque embola muito e eu já tive que cortar meu cabelo várias vezes por esse motivo,então eu aliso ele,faço progressiva. Bom,agora vamos para os penteados! :)








Qual você mais gostou? Deixe nos comentários! <3



Hello guys!
Hoje eu trouxe uma tag muito divertida,ela se chama "me conhecendo melhor",eu achei um blog,cujo eu não lembro o nome,mas..você pode encontrar ela em vários outros blogs.

1. Nome completo: Karolina André



2. Onde você mora?  Rio de Janeiro

3. Estado civil/tem filho? Solteira/Não.

4. Sua comida favorita?  Lasanha!

5. Qual sua idade? 14 anos

6. Qual sua bebida favorita?  Suco natural de goiaba.

7. Trabalha ou estuda? Estudo,porém,ajudo meu pai no trabalho e ganho uma quantia de dinheiro todo o mês por isso.


8. O que você estuda? Matemática,Inglês,Espanhol...etc!

9 . Quais séries são as suas favoritas? Tem muitas,mais a minha preferida mesmo,mesmo do momento é SHADOWHUNTERS! <3

10. O que é mais importante para você em uma pessoa? Sinceridade.

11. Qual tipo de filme você mais gosta? Romance com ação.

12. Qual sua estação do ano preferida? Inverno.

13. Quantos irmãos você tem? Três.

14. Qual esporte você pratica? No momento,nenhum. Mais eu fazia natação só que parei.

15. Qual seu time?  Flamengo.

16. Doce ou salgado?  Salgado.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Cachorro/Cobra.

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?  Pop/Rap(mais gosto) e Funk/Pagode (menos gosto)

19. Qual sua cor preferida? Preto.

20. Qual tipo de maquiagem você gosta e usa? Na verdade,eu nem uso maquiagem,as coisas simples mesmo que eu passo raramento é batom,sombra ou lápis de olho,só isso.

21. Qual a sua marca predileta de cosméticos? Jasmine.

22. Com que frequência você faz as unhas? Quando eu vou sair pra algum lugar,ou escola..raramente,mais eu sempre limpo e cuido delas,menos pintar.

23. Você usa produtos para a pele? Quais? Não,só lavo meu rosto com sabão mesmo,haha.

24. Qual perfume(s) você usa? For You da One Direction by Natura.

25. Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não,na maioria das vezes são horríveis. Porém,alguns são bons.

26. Você é uma pessoa sociável? Não,absolutamente não.

27. Qual/quais música(s) você canta em voz alta? Drag Me Down - One Direction.

28. Porque começou o Blog e/ou Canal? Porque eu sempre acompanhei blogueiras e vlogueiras(acho que é assim que se escreve,haha) e teve um tempo que eu queria um cantinho só meu,então resolvi criar o blog.

29. Que tipo de conteúdo há em seu blog/canal? São coisas diversas que envolvem meninas,sabe? O que eu mais dou são dicas de músicas,de amigas,coisas do tipo.

30. Uma foto sua recente.

Iggynorem minha cara e cabelos,haha. Essa menorzinha é minha irmã! <3


Quem nunca perdeu aquela amiga querida,em? Bom,esse post foi inteiramente,inspirado em duas ex amigas minhas que eu parei de falar este ano,ou seja,o ano não começou fácil para mim.

Eu só quero que todos entendam que sempre vai ter uma,duas,três amigas que,infelizmente,um dia vão te deixar ou simplesmente ir embora. Sim,a gente vai ficar triste e sempre vai lembrar dela,mas será que você pensa; Será que ela tá pensando em mim? Será que ela não quer seguir em frente que nem eu? Então,sempre vai ter aquela amiga que era de vocês duas,pergunte a ela se aquela sua amiga esta bem,mais se ela não estiver nem ai para você,ou mesmo se estiver simplesmente fale: Foda-se Tudo! (desculpe pela expressão,hehe). O que eu quero dizer é que você vai estar ai sofrendo,chorando,com medo de perder mais alguém enquanto se esquece que tem pessoas te apoiando,pessoas que,sinceramente,te amam. E você? Tá ai chorando querendo que a outra que te largou volte,enquanto você tá nem para ai para que esta ao seu lado querendo te ver feliz,com um sorriso no rosto.

Então,quando aquela sua amiga antiga quiser vir tirar sarro com sua cara,jogue seu cabelo para o lado e não demonstre nada,porque simplesmente já se cansou de ser "otária". Quando você ver lembranças dela,apenas tire as da cabeça e converse com pessoas que te fazem se sentir bem,e não pessoas que te fizeram sofrer tanto no seu passado.

Seja feliz :)

Durante muito tempo não fiz aqui no blog um "Raio X" onde falo sobre artistas que,infelizmente,não são muito conhecidos. Hoje irei falar sobre a Fleur,uma finalista do programa The X Factor 2014,ela foi a vice vencedora do programa,até hoje acho que ela deveria ganhar. O sucesso dela foi tanto durante o programa,que ela foi a PRIMEIRA artista durante o programa que colocou uma música/cover em 1# nos Itunes,o cover da música foi Uptown Funk do Mark Ronson junto com o Bruno Mars.


Um mês depois do "fim" do programa,Fleur,foi contratada por Simon Cowell para trabalhar em sua gravadora Syco Music,a mesma de grandes artistas como a One Direction,Fifth Harmony e Little Mix. Ano passado no dia 7 de dezembro ela lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado "Love,Sax and Flashbacks''. O carro chefe de seu álbum "Sax" debutou 3 lugar nas paradas ficando atrás de Hello de Adele e Sorry de Justin Bieber. 



O álbum já está disponível em plataformas nas internet como Spotify,Itunes e Deezer. Gostaram? <3



Recentemente eu estava olhando o blog 'Depois Dos Quinze' e vi uma tag que eu gostei muito,ainda mais por envolver uma coisa eu,praticamente,adoro: Música. Resolvi fazer e postar aqui no blog para vocês. Quem não tem blog pode usar os comentários para fazer a tag,ficarei super feliz em ler cada um.


Uma música que te lembre um momento bom: Trilha Sonora - Barbie e o Castelo Diamante



Essa música,apesar de ser meio que infantil,me lembra momentos que eu nunca queria que tivesse acabado quando eu era menor. Eu simplesmente amo ela e me lembra muito meus momentos com as minhas amigas.

Uma música que defina sua vida: Zara Larsson - Uncover



Não sei  muito o que falar dessa música,mas ela simplesmente descreve minha vida. Eu geralmente choro quando ouço ela as vezes. Mais é muito linda a música. <3


Uma música que te faz dançar na balada: Bang - Anitta



BANG! BANG! DEI MEU TIRO CERTO EM VOCÊ...Desculpa gente,mas em qualquer lugar que eu ouço a batidinha da música eu já estou dançando conforme ela,haha.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Juro - Banda Ego



Não foi exatamente de um relacionamento de namorados,já que eu nunca namorei né,mas sim,de amiga. Hoje em dia não somos mais amigas,ela foi uma amiga virtual super importante para mim,porém..ela se afastou e eu não pude fazer. Então essa música tem um significado muito importante para mim.

Uma música que sempre te faz chorar: These Four Walls - Little Mix



Essa música é simplesmente perfeita,apesar de ser triste,toda vez que eu a ouço sinto uma enorme vontade de chorar. Simplesmente,mexe comigo de um tal maneira que meus olhos enchem d' água e eu nem percebo.


Uma música que seria toque do seu celular: Worth It - Fifth Harmony



Só a batida da música me desperta para poder dançar,e quando eu acordo então..ai mesmo que eu levanto da cama,haha! <3

Uma música que você gostaria de tatuar: We Can't Stop - Miley Cyrus



Minha música preferida,Minha cantora preferida,meu clipe favoritos,ah..tudo favorito,hehe. A letra da música tem um significado bem importante para mim e eu quero poder um dia tatuar o trecho da música que diz: Remember only God can judge us Forget the haters cause somebody loves ya.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: They Don't Know About Us - One Direction



Essa música simplesmente me da vontade de ter alguém ao meu lado,só a letra da música já me faz ficar chorosa. </3


Uma música que você tá viciada agora: Sax - Fleur East 


Eu simplesmente ADOREI,esse primeiro single da Fleur. Eu também adoro a dancinha,danço todos dos dias <3

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Drag Me Down - One Direction


O fato de eu ser Directioner,já basta para todos lembrarem de mim,inclusive na escola quando alguém coloca para tocar,haha. <3

Oii pessoas! Tudo bem?
Hoje eu resolvi fazer uma post sobre minhas férias do ano novo. O natal em passei em casa,não viajei,por isso tinha até atualizado o blog. Bom,todo ano eu passo o ano novo na minha casa de férias em Rio das Ostras. Eu fico em uma casa lá na enseada das gaivotas,é um lugar bem calminho :) 

Eu fui para praia lá muitas vezes e tirei algumas fotos,infelizmente,não deu para eu fazer vídeo para o canal,mais eu vou voltar para lá no carnaval e talvez eu faça um vídeo.

Feliz 2016,uhuu! <3