Wow! Que título em "viver enquanto somos jovens", o que você consegue interpretar através destas 4 palavras? Eu já tô até vendo pessoas falando que é pra beber mesmo,sair mesmo,se drogar mesmo,afinal, somos jovens e temos que viver enquanto temos tempo,não é? Mais é nadinha disso. Viver enquanto somos jovens é aproveitar as coisas boas da vida,ficar com quem você ama,com quem você aprecia estar ao seu lado,quem te apoia,ficar feliz o tempo inteiro é o fundamental para isso tudo,mesmo nem todo mundo sendo feliz,feliz,feliz...todo mundo tem seus altos e baixos da vida,afinal,o que será que elas no reserva no futuro?

Mistérios da nossa humilde vida,temos sim que aproveitar a nossa vida enquanto somos jovens,porque quando formos adultos essa moleza toda que a gente tem de ficar na internet o dia inteiro,dormir o dia inteiro,comprar o que quiser...tudinho vai acabar,porque vamos nos tornar independentes e nós mesmos vamos nos sustentar,é isso ou morar com os pais,mais aposto que nem todo mundo vai querer morar com os pais com 23,24 anos na cara né?

Você ainda é hoje,ainda tem muito que viver e aprender na vida. Nunca desperdicem lágrimas com quem não merece,não sorria para quem não merece,mais seja forte,forte em não se deixar levar pelos momentos,ser forte ao ponto de você está péssima mais ficar de cabeça erguida o dia inteiro e falar que está tudo bem,não ficar se lamentando pelas coisas e corre atrás dos seus sonhos. Seja tudo,seja apenas feliz.



Quem aqui já sonhou? Aposto que todos um dia já sonharam com um príncipe encantado,que te da muitas flores e uma caixa de bombom e te pede em casamento. Bem clichê,não acham? Felizmente,eu já sonhei com coisas do tipo e muitas de vocês também já devem ter sonhado. O meu ruim é sempre pensar no pior,achar que as coisas ruins só vão acontecer comigo e com mais ninguém,as vezes da vontade de socar minha cara (risos!) quando eu fico pensando coisas negativas,enquanto eu poderia estar pensando em coisas positivas que me fariam sorrir e pensar em uma coisa melhor. Os nossos sonhos vão além da nossa imaginação,além do que podemos ter para nós mesmos.

Por exemplo,eu quero ser nutricionista e/ou fotógrafa,mas além disso eu também quero ser uma princesa e mãe de 2 filho(as). Quero ter um marido que seja príncipe também,que eu perca meu sapatinho em algum lugar e alguém venha traze-ló para min e coloca-ló no meu pé ou tente me achar com aquele único par de sapato. Ok,ok eu sei que é meio estranho isso,mais isso sempre passou na minha mente,vai que um dia alguma dessas coisas não aconteçam?

Por mais que as coisas sejam difíceis e pareçam impossíveis,nunca deixem de sonhar.

Oiiiiii,meninas! <3 
Eu fui tageada pela Márcia do blog "Simplesmente Princesa",para acessar o blog dela é só clicar no nome do blog. Ah,a tag é sobre perguntas pessoais,serve para conhecer melhor a autora do blog. Bom..vamos começar?!


1 - O que costuma pedir no Starbucks?

Eu ainda nunca fui (#chateada),mas eu estava programando para ir com uma amiga minha. Se eu fosse,eu pediria um chocolate quente. Me falaram que o de lá é ótimo. <3

2 - Qual o item do armário que você não consegue viver sem?

Meus vestidos.

3 - Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Que eu escrevo músicas,haha.

4 - Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Acho que gravar alguma música que eu já escrevi.

5 - Qual a comida que você não consegue viver sem?

Lasanha e/ou macarrão.

6 - Qual frase que rege sua vida?

"Só Deus pode nos julgar." Miley Cyrus [We Can't Stop]
"Você é perfeita do seu jeito" Selena Gomez [Who Says]

7 - O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?

Oque eu mais gosto é dos vídeos dos artistas que eu gosto,coisas do tipo. 

Eu não gosto de quando é...como posso dizer?! Quando alguns youtubers ficam expondo sua vida e tem conteúdos muitos sexuais,eu não gosto dessas coisas.

8 - Qual a música mais ouvida no iTunes?

Eu ouço muito "Sorry" do Justin <3

9 - Como definiria seu estilo?


Hipster com rockeira.

10 - Número favorito?


4. Eu tenho uma paixão por esse número,haha.

11 - Dois Hobbies?

Escrever músicas e escrever fanfic.

12 - Duas coisas que te irritam?

Ficarem me cutucando e gritando na minha frente.

13 - Um prazer culposo?

Ler. Eu tenho lido muitos livros e as vezes minha cabeça ficando doendo e minhas vistas também porque eu tenho forçado muito ela pra ler no escuro do meu quarto,haha.


Espero que tenham gostado! <3

                      
Foto: Tumblr

Hoje em dia muitas meninas ultimamente tem tido muitas amigas virtuais,bom,eu tenho algumas e que são muitos especiais para min! Eu tenho certeza que quase todo mundo tem uma amiga virtual que sempre te ajuda e morre de ciúmes de você com outras meninas. Como acontece comigo e acho que com muitas pessoas suas amigas que estão perto de você sempre tem alguma rivalidade com a virtual,pois é,comigo acontece isso também haha.

Elas ficam morrendo de ciúmes uma das outras e as vezes sem motivo,isso quando alguma das suas amigas não descobre uma rede social da amiga virtual e elas começam a brigar,graças a Deus isso não aconteceu comigo (foi parecido,mais deixa off). Mais eu sei que todo mundo tem ciúmes da sua amiga virtual,não por medo dela te trair,mais sim,dela te esquecer. </3 

Minhas amigas virtuais são poucas,mais que quando somem fazem uma falta danada na minha humilde vida. Então parem de ficar com ciúmes tá? Mentira,haha.