Oiii,tudo bem? Como todas devem saber eu adoro séries,livros e famosos! E todo mundo aqui já deve ter shippado aquele casal suuuper fofo que todo mundo gosta. Eu queria já fazer essa post antes mais não fazia ideia que existia uma tag falando sobre o assunto. Então eu fui lá no google e achei a tag no blog "You And I". <3

Então eu separei os meus 10 shippers favoritos e trouxe aqui para vocês verem e conhecerem cada um deles. Espero que gostem desta tag super criativa! <3

  • Larry Stylinson (Harry + Louis)

Sim,é um shipper gay e muito real na minha opnião! Harry e Louis são integrantes de uma banda chamada One Direction. Sinceramente,eu acredito que eles são um casal sim e sabiam que eles são o casal gay mais shippado do mundo? <3

  • Camren (Lauren + Camila)

Agora um casal lésbico,haha. Eu amo muito essa duas,são Lauren e Camila. São integrantes da banda Fifth Harmony da qual eu sou muuuuito fã e amo muito essas duas! <3
  • Diall (Demi + Niall)

Apesar de não existir eu amo muito eles e gostaria que fosse real! <3


  • Jiley (Justin & Miley)

PORRA!! (Sorry pelo palavrão!) COMO NÃO SHIPPAR ESSE DOIS? MACONHEIROS DA MINHA VIDINHA! <3 Sinceramente,eu acredito que esses dois já se pegaram muitas,muitas vezes,haha! Miley e Justin juntos,assumidos,seria a minha razão de shippar,assim como Larry é claro.

  • Hardin + Tessa (Hessa)

Poucas pessoas conhecem,Hessa,um casal fictício da fanfic que virou livro,After,sobre os meninos da One Direction,não como banda e sim como jovens vida louca,haha! Quem interpreta o Hardin na fanfic é o Harry e a Tessa a atriz Indiana Evans. <3

  • Jortini (Martina + Jorge)


Jortini é um casal que todos - incluindo eu, - acreditam que existe. Bom,eu creio que todos shippam por causa da novela e porque também acreditam que eles já tiveram um caso mesmo o Jorge já negando pra caralh* e namorando a muier/namorada dele lá.  Eu creio que ele já se pegaram sim,hehe.

  • Norminah ( Dinah + Normani )

Outro shipper lésbico!! Hehehehe!! Bom,elas também são integrantes da banda Fifth Harmony e também já se pegaram sim!! Haha

  • Trolly (Troy e Ally)

Gente,eu tinha que falar deles!! <3 Coloquei essa foto porque eu acho a coisa mais fofinha que eles pra ela..Ally também é integrante do grupo Fifth Harmony e Troy é um Youtuber (pelo o que eu sei). Eu acho eles a coisinha mais fofinha do mundo!! <3

  • NaruHina ( Naruto + Hinata )

Por ÚLTIMO,mas não menos importante......NARUTO E HINATA! Gente,Melhor anime!! Melhor shipper!! Melhor casal!! Melhores pessoas/personagens!! EU AMO MUUUITO ESSES DOIS,hehe,tiveram dois filhos no anime. Eles gostam..parei! haha.


Deixe um comentário