Todo mundo já deve estar preparando suas travessuras para o Halloween,não é? haha. Aquela galerinha que tá procurando aquela fantasia mais tá muito cara para ir naquela festa. Então,em especial ao Halloween,hoje eu trouxe 5 fantasias super fáceis de fazer e com preços super baixos para quem não quer comprar aquela fantasia tão caaaara que só vai usar uma,duas,três vezes na vida.

1 - Chapeuzinho Vermelho
Foto: Google
Eu amei essa fantasia e amo essa história,eu estava de bobeira no google quando acabei achando essa fantasia dessa mulher que eu não sei nome,mais ficou muito bonita. Ela apenas usou as próprias roupas pretas que tinha e só comprou o tecido vermelho para fazer a capa,para dar um toque final na fantasia ela optou ir com uma cesta de "gostosuras" também,haha. <3

2 - Minnie Mouse
Foto: Google

Essa fantasia improvisada também ficou super linda,pelo oque parece ela epnas em se preocupou em compra tecido para a saia e a tiara com as orelhas da Miney. Adorei essa fantasia! <3

3 - Namorada do Coringa

Foto: Google

Nesta fantasia você pode optar por colocar roupas da cor preta e vermelha como vestidos e fazer tatuagens temporárias em casa mesmo com tintas - como as da mesma - e fazer uma maquiagem bem ousada com muito batom vermelho e cabelo preso em maria chiquinha fica muito bonita também.

4 - Fada

Foto: Google

A fantasia de fada é uma das mais bem simples de se fazer,com roupas leves e cores bem claras que combinam com qualquer peça de roupa.

5 - Caipira
Foto: Google

O de caipira é uma das bens,bens fáceis de fazer. Todo mundo tem aquela roupa quadriculada da festa julina e alguma bota preta para combinar com a roupa e maria chiquinha,é claro,para combinar com a roupa,haha! <3

Oiiii meninaaas! 
Desculpem pelo sumiço,com as provas e meus viajando e eu tendo que ir junto com eles ficou muito puxado para min e eu acabei ficando sem atualizar meu cantinho!
Para recompensar,eu resolvi para meu SEGUNDO vídeo para o canal.
Bom,agora vamos para o assunto principal: ADELE!


Foto: Google
Quem não sabe Adele é uma cantora e compositora americana. Algumas pessoas devem conhecer ela por cantar músicas famosas como Skyfall,Someone Like You ( uma das mais famosas),Set Fire To The Rain,entre outras. O último álbum da cantora intitulado '24' rendeu para ela vários recordes e prêmios como; Grammy Awards,Independent Awards,Ivor Novello Awards,Grammi Awards,Ivor Novello Awards,Jusus Awards,MOBO Awards,entre outros. A cantora também ganhou disco diamante no Brasil em 2011 com o álbum.

O single mais recente da cantora é "Hello" que tirou o recorde de Taylor Swift como o clipe mais visto da VEVO e 24h. A cantora em menos de 24h conseguiu 21 milhões de visualizações com seu video-clipe sem nenhuma divulgação. #RainhaAdeleVoltou




O novo álbum da cantora tem previsão de lançamento em dezembro ainda deste ano <3. Depois de 4 anos,Adele,retorna lacrando na cara das zinimigas  e tirando recordes da Taylor. Estamos esperando logo seu álbum Adele! <3

Oiii,tudo bem? Como todas devem saber eu adoro séries,livros e famosos! E todo mundo aqui já deve ter shippado aquele casal suuuper fofo que todo mundo gosta. Eu queria já fazer essa post antes mais não fazia ideia que existia uma tag falando sobre o assunto. Então eu fui lá no google e achei a tag no blog "You And I". <3

Então eu separei os meus 10 shippers favoritos e trouxe aqui para vocês verem e conhecerem cada um deles. Espero que gostem desta tag super criativa! <3

  • Larry Stylinson (Harry + Louis)

Sim,é um shipper gay e muito real na minha opnião! Harry e Louis são integrantes de uma banda chamada One Direction. Sinceramente,eu acredito que eles são um casal sim e sabiam que eles são o casal gay mais shippado do mundo? <3

  • Camren (Lauren + Camila)

Agora um casal lésbico,haha. Eu amo muito essa duas,são Lauren e Camila. São integrantes da banda Fifth Harmony da qual eu sou muuuuito fã e amo muito essas duas! <3
  • Diall (Demi + Niall)

Apesar de não existir eu amo muito eles e gostaria que fosse real! <3


  • Jiley (Justin & Miley)

PORRA!! (Sorry pelo palavrão!) COMO NÃO SHIPPAR ESSE DOIS? MACONHEIROS DA MINHA VIDINHA! <3 Sinceramente,eu acredito que esses dois já se pegaram muitas,muitas vezes,haha! Miley e Justin juntos,assumidos,seria a minha razão de shippar,assim como Larry é claro.

  • Hardin + Tessa (Hessa)

Poucas pessoas conhecem,Hessa,um casal fictício da fanfic que virou livro,After,sobre os meninos da One Direction,não como banda e sim como jovens vida louca,haha! Quem interpreta o Hardin na fanfic é o Harry e a Tessa a atriz Indiana Evans. <3

  • Jortini (Martina + Jorge)


Jortini é um casal que todos - incluindo eu, - acreditam que existe. Bom,eu creio que todos shippam por causa da novela e porque também acreditam que eles já tiveram um caso mesmo o Jorge já negando pra caralh* e namorando a muier/namorada dele lá.  Eu creio que ele já se pegaram sim,hehe.

  • Norminah ( Dinah + Normani )

Outro shipper lésbico!! Hehehehe!! Bom,elas também são integrantes da banda Fifth Harmony e também já se pegaram sim!! Haha

  • Trolly (Troy e Ally)

Gente,eu tinha que falar deles!! <3 Coloquei essa foto porque eu acho a coisa mais fofinha que eles pra ela..Ally também é integrante do grupo Fifth Harmony e Troy é um Youtuber (pelo o que eu sei). Eu acho eles a coisinha mais fofinha do mundo!! <3

  • NaruHina ( Naruto + Hinata )

Por ÚLTIMO,mas não menos importante......NARUTO E HINATA! Gente,Melhor anime!! Melhor shipper!! Melhor casal!! Melhores pessoas/personagens!! EU AMO MUUUITO ESSES DOIS,hehe,tiveram dois filhos no anime. Eles gostam..parei! haha.


Quantas vezes você já se olhou no espelho e se sentiu feia,estranha ou gorda? Eu sei que você já pensou isso,tentou espantar mas não dava,o motivo era porque você simplesmente se importava com aquilo. 

Foto: Tumblr/Google

Eu sei que todo mundo tem um defeito,mais ninguém é perfeito e nunca vai ser! Julgar as pessoas,cara pra que isso? Única pessoa que pode te julgar é Deus e ninguém mais! Nunca dê atenção para alguns comentários que te façam triste ou que te deixe com raiva,apenas deixe. Você não gosta como você se veste e se maquia? Porque alguém tem que vir e te deixar para baixo por um gosto SEU? Ninguém pode fazer isso,não é? Então nunca deixem te deixar para baixo por causa dessas coisas,você tem uma família,amigos...Pessoas que te amam! Se rodeie de pessoas que te fazem bem,não o mal!

"eu odeio meu corpo" Você se odeia porque prefere ser que os outros?
"eu quero ser que nem ela." você não sabe nem metade do que acontece com ela.
"eu me odeio" quantas vezes você disse que se ama mesmo?
"ninguém liga para min" você já prestou atenção em quantas pessoas te amam?
"estou bem" quantas vezes mais você vai mentir para si mesma?